Enviamos para todo o Brasil?
Sim. Realizamos entregas em todo o território brasileiro por meio dos correios, gerenciadas via código de rastreio, e caso tenha alguma ajuda ou precise de suporte nosso time está preparado para atender sua solicitação. Estamos prontas para te ajudar!
Como posso calcular o meu frete?
O prazo de entrega e o custo do frete são determinados por dois fatores essenciais:
- Peso dos Itens: O valor do frete varia conforme o peso total dos itens no seu carrinho de compras.
- CEP de destino: O custo e o prazo de entrega dependem da localização do seu CEP. Quanto mais distante, o prazo de entrega pode ser estendido.
Você receberá informações detalhadas sobre o frete durante o processo de checkout, após preencher seus dados cadastrais e de entrega.
Isso garante total transparência quanto aos custos e prazos antes de finalizar a compra.
Mas fique atento, caso o produto na descrição seja de pré-venda. Precisará contar o prazo do envio após a compra mais o prazo dos correios.
Pedimos de 3 a 7 dias dependendo da peça para envio. E alguns produtos sinalizamos na descrição o tempo para envio do mesmo.
O que é uma Pré-venda ?
Uma pré-venda é um processo pelo qual um produto é disponibilizado para compra antes de estar oficialmente disponível em estoque. Geralmente, as pré-vendas são feitas pelas fábricas, elas mandam a peça piloto para a modelo, lançam e aguardam o pedido das lojas de varejo. Assim levam alguns dias ou semanas para fabricar e fazer o envio para que as lojas de varejo tenham em estoque e assim enviar para quem fez sua reserva. Geralmente, não conseguimos reposições, pois já compramos uma quantidade para nossas vendas. Quando acaba, não conseguimos repor no estoque.
Na verdade, as pré-vendas de peças são exclusivas para quem adquiriu antes de chegar para venda.
Por isso sempre colocamos na descrição do produto o tempo do envio para não ter nenhuma surpresa no tempo.
Elas também podem variar a chegada antecipadamente, se houver atraso avisaremos com antecedência.
Pedido Extraviado
Em caso de suspeita de extravio, acionaremos a transportadora responsável para tentar localizar seu pedido e seguir com o reenvio. Se as peças não puderem ser recuperadas e ainda houver disponibilidade dos itens em nosso estoque, providenciaremos o reenvio. Do contrário, o valor total pago pelo pedido poderá escolher novas peças ou vale compras para utilização no site.
Prontinho, agora é só finalizar seu pedido!
Agradecemos por escolher a Sanches Plus Size. Esperamos que você desfrute de suas compras com segurança e tranquilidade!
Se tiver alguma dúvida adicional sobre nossa política de frete e entrega, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Importante: Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita por meio de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.